sexta-feira, 3 de maio de 2019

Mantras para 2019




Mantras para 2019




   Seu Uso...

O Mantra...


Como Mantras Gerais para viver a virada de 2018 para 2019 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2019


Luz Interior Trazendo Muita Prosperidade 2019
e
O Mundo Aos Meus Pés 2019



Para Ajudá-lo a Criar Um Novo e Duradouro Caminho De Sucesso Para Sua Vida

Zrondabi Luoginterendi


Para Ajudá-lo A Enxergar Os Bons Caminhos Mais Adiante



Palavra Molhada



Para Enriquecer Com Facilidade
Ganhando Muito Dinheiro



Para Fechar Negócios Importantes

 
Perfume Da Vida


Para Fazê-lo Ter Uma Excelente Eficiência E Ser Aprovado Em Todos os Tipos de Concurso Que Participar

 
Gipetobani Dezindoum



Para Arranjar Financiadores Para Novos Projetos De Operações Comerciais

 

Ondizuteremus Plantoginduerez



Para Ser Livre Para Amar
Libero Tudievoni Libertam


Para Uma Mulher Conquistar Uma Relação Estável

Perfeito Belezamdurevin


Para Um Homem Conquistar Uma Relação Estável


Perfeito Divenafe Totalizan



Para Ser Bem Sucedido Numa Entrevista de Emprego

 
Oldigilanbez


Para Eliminar Problemas e Obstáculos Com Facilidade
Sumiu Sumiu Acabou Zegendovem

Para Adquirir Poder Para Reverter os Prejuízos Causados Por Situações Que Não Deviam Ter Ocorrido
Findibalgiziz

Para  receber do Universo Amor, Prazer e Um Enorme Poder Para Conquistar o Que Desejar

Zonidil

Para Ajudá-lo a Fechar Um Negócio Muito Bom

Ter Sucesso Virou Moda



Para Ajudar Uma Pessoa a Emagrecer Numa Dieta Tornando Seu Metabolismo Mais Eficiente na Queima de Gorduras

Nerans Toginzidum Ledice Vingo


Para Construir Uma Nova Sociedade Brasileira, Pois o Nome REAL Cria Uma Realidade Economicamente Volátil, Caracterizada Por Começos Intensos Seguidos Mais Adiante Por Cortes Repentinos (precisa ser usado por um número grande de pessoas)

Caramuru
Para Aprender a Sair Do Corpo Físico e Fazer Viagens Astrais
Sotogiam Nelemuzi


Para Criar em Volta de Você Uma Bolha de Proteção Contra Ações e Interferências Negativas em sua Vida

 
Zangolbireve




Três excelentes Temans para você usar daqui até o fim de 2019 
são os seguintes:



Caminhando eu cheguei na plenitude
de uma vida muito linda e nada rude
Fiz do tempo minha estrada mais querida
Sou guerreiro, poderoso um rei na vida



Aposto que sim
Aposto no bom
Ganhou já ganhou
Ganhei tudo de bom



Aos carinhos lançados por ai
suplico que a mim sobrem uns poucos
Pois o poeta está rouco
e um pouco louco com os caminhos das surpresas
Que me mostram as belezas de uma vida no tranco.
Um impacto insano e franco dos que fazem do pranto,
meiguices à parte, sua mercadoria de encanto,
uma magia fria sem os beijos que molham uma vida e tanto.
Desejo que os meus desejos desejem o que desejar tem de belo
e as coisas que um dia chamei de meu elo,
Um ligar profundo com algum fim de mundo que jamais conheci.
Espero por ti, sonho com o que não vi e desejo um ti ti ti
Fervoroso logo ali, onde jamais vivi,
me falando eu te amo, eu te amo, eu te amo




Nenhum comentário:

Postar um comentário